terça-feira, 21 de novembro de 2017

Nada com nada

Como seria bom se faltar o trabalho fosse tão fácil quanto era matar aula nos tempos da escola! Hoje eu queria não ter de assumir responsabilidades, nem mesmo a de estar no trabalho de corpo presente. Queria poder passar a tarde olhando a chuva, por trás de uma janela onde ninguém pudesse me ver. Fazer qualquer coisa sem importância que me preenchesse. Estou de volta à concha. Preciso descansar de tanta coisa e tanta gente incômoda. Mensagens não lidas se acumulam no celular, até quando? Não sei. Talvez seja melhor ser sincera e sequer lê-las. Hoje eu não quero ter de inventar desculpas, pensar demais. Hoje. Até quando? Não sei. Não é tristeza. Não sei. Eu só queria poder descansar e confortar minha saudade, até que as respostas que tanto procuro possam surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário