quarta-feira, 13 de abril de 2016

Pra seguir viagem...


 E no meio do turbilhão sempre existe um plano B. Jessica sem plano B, não é Jessica. Queria publicar essa frase em algum lugar mas certamente ela não seria bem compreendida. Volto pra cá. Minha caverninha pessoal, minha ilha particular, onde despejo minhas ideias, meus pedaços, na esperança de algum dia se tornarem algo produtivo, nem que seja para umas boas risadas futuras.

Há muito tempo me esforço pra entender os estranhos rumos que as coisas tomam, e a boa razão para que coisas terríveis acontecem. Já começo a crer na Lei do Retorno, de que todo o sofrimento que causamos aos outros, algum dia voltam (e se voltam) para nós mesmos...Assim como o amor que jogamos nas esquinas. Mas existe uma coisa que nunca refleti: sofrimento é pra ser digerido, processado, transformado.

Reconheço que no meio das decepções o que mais me machuca não é o fato em si, mas aquilo que deixo de oferecer a mim mesma..dos sonhos que vão ficando pendentes pelo caminho. Penso que eles estão aí para serem realizados, não importa se há vento, tempestade, ou se navego sem rumo num barco solitário: talvez seja essa mesmo a minha sina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário