sábado, 11 de julho de 2015

Viver é...seguir.

Se a vida é uma viagem que não permite excesso de bagagem, acredito que na minha mala só vou precisar de uma rede, alguns livros, zumba e uma boa câmera fotográfica.

Aos poucos tudo é levado pelo vento ou esquecido pelo caminho, e aprendo a me apegar apenas ao que me faz bem, mesmo sabendo que as dores, assim como mau tempo, são inevitáveis.

Muito me questionei se a autoestima e a autoconfiança não deveriam me tornar imune às paixões e à saudade, e se eu jamais haveria de sofrer após desvendar tantos mistérios da minha consciência...mas aprendi a me perdoar e aceitar minhas fraquezas, e me permitir alguns momentos de descanso antes de partir rumo a novos horizontes, afinal, a viagem continua só com o que me couber na mochila, com ou sem companhia.

Aprendi que certamente vou ouvir muitos "nãos" da vida, que aconteça o que me acontecer eu jamais deixarei de sentir dor, e como a própria vida já me ensinou, tudo sempre vai passar.

E ainda que meus retalhos estejam perdidos pelo mundo, vou me juntar ao que me restou, minha simples companhia, abraçar o que me faz bem, respirar fundo e seguir meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário