sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sobre as decepções de cada dia...


Ainda não aprendi a não me frustrar, e não descobri onde fica o botão "desligar" da ansiedade. E há momentos em que a ansiedade por algo importante que me traga mudanças positivas se junta às decepções pelo que não logrei, virando uma tempestade sem fim. É hora de me encolher na chuva, me segurar para que a ventania não me arraste, e me lembrar de que sou a melhor companhia para esses momentos: segundo tudo o que sei e vivi até hoje, vai passar. Me digo que em breve olharei para trás e estarei rindo de tudo isso, e seja o que for, estarei comigo.

Me pergunto como seria minha vida se nada do que eu amei tivesse tido fim, se todos os  meus caprichos tivessem sido atendidos e se a vida me desse prontamente tudo o que eu desejava sem que eu tivesse derramado nenhuma lágrima ou gota de suor: que droga, heim?! Quer eu aceite ou não, é normal, faz parte, e nunca nada foi em vão. Me levanto pra seguir o caminho que tracei sem distrações. O que ficou para trás, deixo pelo caminho.

Há coisas que o vento leva, outras, o mar devolve. Enquanto meus pés estiverem firmes no chão, nunca me faltará vida e mundo pra percorrer. Para o alto e avante, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário