segunda-feira, 6 de julho de 2015

Inverno e nostalgia

Às vezes sinto dores por todas as partes, em lugares que nem mesmo eu posso identificar ou descrever. É que meus retalhos permanecem espalhados por aí, e o frio, a escuridão e a noite em algum lugar do mundo machucam algo de mim.


Hoje o dia é de serenar. Trabalhar o corpo e descansar a mente, tentar fechar os olhos, ao menos. É que o Sol não nasceu pra me ofuscar, mais um motivo para manter o foco e seguir em frente. Não me esquecerei de quando o meu jardim se floriu, de quando o céu se cobriu de cores de repente, de quando minhas asas estiveram prontas pra voar sobre o mar...mas é que a vida não me permite sentir saudades e tudo o que vivemos, sentimos ou sentiremos nunca nos deixará, pois de uma forma inexplicável e incompreensível...somos todos um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário